Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 87.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Out-2021Humaniza Bosque Carlos Belarmino (HBCB/CH/UEPB): um modelo para o desenvolvimento de práticas ambientais sustentáveisSousa, Maria Amanda da Silva
30-Ago-2021Metodologias ativas e letramento digital na geografia escolar: uma proposta de mediação nos estudos do meio ambienteLima, Ariana Rafaela Cavalcanti
5-Abr-2022O estágio supervisionado em geografia e sua importância na formação de professores: relatos e experiências no contexto do Covid-19 na E.E.E.F.M Dom Adauto, Serra Redonda-PBVieira, Caio Vinícius de Souza
4-Abr-2022A construção do conhecimento geográfico na perspectiva da BNCC e do novo ensino médio: um olhar para a realidade da ECIT Monsenhor José Borges de Carvalho/Alagoa Nova - PBOliveira, Márcia Pereira de
20-Jul-2022As metodologias ativas e a construção do conhecimento geográfico: o uso da gamificação como estratégia didático pedagógica no estágio supervisionadoSilva, Iury Gomes
8-Out-2021A música como técnica auxiliar aos conteúdos de geografia no processo de ensino-aprendizagemSantos, Sandro Sanches dos
30-Ago-2021Influência do ensino remoto na aprendizagem de geografia em tempos de pandemia: reflexões na ECIT Presidente João Pessoa em Umbuzeiro - PBSilva, Liberato Epitacio de Sousa da
29-Set-2022Estudo de Caso: uma experiência desafiadora no ensino de geografia em tempos de pandemia – Covid-19 no ensino fundamentalAnjos, Denize Monteiro
30-Ago-2021Pensando o papel do professor e dos estudantes nas aulas de geografia no contexto do ensino remotoBú, José Cícero do
6-Abr-2022O Museu como recurso didático-pedagógico no ensino de geografia: uma análise no contexto da cidade de Campina Grande/PBRamos, Raviny Larissa da Silva