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Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
10-Set-2015Marketing de Relacionamento: satisfação dos clientes da terceira idade em relação ao uso dos serviços oferecidos em uma Agência do Banco do Brasil em São Bento - PBGomes, Camila da Silva
30-Nov-2015A qualidade do serviço e a satisfação do clienteSilva Júnior, Josadarc José
15-Jun-2015Avaliação do nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços de lanternagem e pintura da Empresa Retok's e Parachok's - Patos - PBLeite Segundo, Roberto Nicácio
31-Mar-2014O Marketing de Relacionamento como ferramenta na fidelização do cliente: um estudo no Armazém Paraíba - Campina GrandeAlvarenga, Clara Rosa de Freitas Militão
25-Fev-2015Fatores determinantes para o nível de satisfação do cliente do Supermercado ideal em Campina Grande - PBMota, Mileide Jane de França
10-Mai-2016Qualidade nos serviços bancários: nível de satisfação dos clientes com os serviços oferecidos por uma agência do Banco SantanderNogueira, Yuri Rance Barros
16-Jun-2015Análise da satisfação dos clientes do lava jato MAGLUBMagalhães, Marckson Belchior
25-Out-2016Satisfação dos clientes que demandam os serviços de saúde privada na Cidade de Patos - PBLócio, Jessyka Lucena
7-Nov-2013Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNITomé, Valéria de Lucena Ferreira