Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Formação de professor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 46
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
16-Mai-2021
(16/06/2021) A importância do estágio supervisionado como sendo a primeira experiência na formação do professor de geografia
Pereira, Albertina Sueli
3-Set-2020
Ações da Residência Pedagógica na formação do professor de Educação Física
Pereira, Tiago Oliveira
10-Mar-2022
Alfabetização em contexto remoto: um relato de experiência na Residência Pedagógica/UEPB
Barbosa, Lina Rayane Gomes
19-Nov-2024
A atuação do professor de Educação Física na educação infantil através do PIBID
Andrade Neto, Manoel Pedro de
2016
Como os recursos didáticos contribuem para dinamizar as aulas de Geografia no ensino médio na Escola Ms Emiliano de Cristo
Cruz, Edinalva Santos da
8-Jul-2021
Contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID na formação de professores de Geografia em Campina Grande – PB
Sousa, Jéssika Míirlla Farias
20-Out-2020
Da discência à docência: um olhar sobre a formação dos professores de língua portuguesa durante a residência pedagógica
Oliveira, Fabiana Fernandes de
1-Jul-2016
Da teoria á prática: a importância do estágio supervisionado em língua inglesa
Pontes, Ana Paula da Silva
8-Out-2020
Deficiência visual no contexto da educação infantil: formação docente e adaptação de materiais
Barros, Ana Patrícia Martins
21-Ago-2018
Os desafios de ser professor(a) na educação de jovens e adultos: reflexões a partir da experiência em turmas de EJA
Souza, Débora Juliana Evangelista de
29-Mai-2015
Desenvolvimento humano: pessoal, profissional institucional universitário na formação docente
Macedo, Claudia Nascimento
28-Nov-2018
Educação estatística: o desenvolvimento de uma sequência de ensino na formação do docente em Matemática
Filgueiras, Elayne Ferreira
7-Out-2024
Educação inclusiva e formação de professores no contexto do autismo: uma revisão sistemática da literatura
Batista, Thayná Souto
15-Mar-2023
Educação para as relações étnico-raciais na formação de uma professora da educação básica: um relato autobiográfico
Silva, Thainara Patrícia Santos
28-Out-2022
O ensino da matemática no processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular no município de Juazeirinho/PB
Silva, Joice Eduardo da
5-Abr-2021
O ensino de geografia através do uso de temas geradores: uma proposta metodológica a partir da temática segregação socioespacial
Santos, Janice dos Reis
24-Mai-2016
O ensino de História e prática pedagógica a partir da Lei 11.645/08: uma perspectiva de implantação do ponto de vista do professor
Barbosa, Jurandir de Araújo
25-Nov-2014
Ensino de língua inglesa e as novas tecnologias: mediações pedagógicas e interação social
Andrade, Maria de
17-Jun-2024
O estágio supervisionado em geografia e sua importância para a formação docente: um relato de experiência
Santos, Crisóstomo Antonio dos
6-Ago-2021
Estágio supervisionado em regência: um olhar reflexivo sobre a formação do novo professor de geografia no ensino médio
Silva, Maria Jose Sousa