Navegando por Assunto Formação docente

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 374  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Ago-2017(5-02-2022) Estudo dos perfis de desempenho de prática docente: relato de uma experiência didática no estágio supervisionado de prática pedagógica em ciências biológicasLuna, Tamires de Lima
20-Out-2016Abordagem do tema gravidez na adolescência: Relato de experiência didática em uma turma de Ensino MédioFrancisco, Milena Maria de Luna
21-Out-2016Abordagem dos conteúdos de fisiologia: Discutindo a ação das drogas no organismoSilva, Gizelle Matias de Souza
19-Jul-2013Uma abordagem sobre a vivência de estágio no Centro Educacional Osmar de Aquino – Guarabira – PBSilva, Wandson do Nascimento
22-Dez-2020Abordagem teórico-metodológica do componente físico-natural solo na formação continuada e a prática docente em geografia em educação básicaSantos, Anderson Felipe Leite dos
1-Ago-2014Abordagens reflexivas sobre o ensino de língua portuguesa com uso de tecnologiasGadelha, Kílvia Pereira de Araujo
16-Mai-2013Abordagens teórico–metodológicas da educação física escolar da Rede Municipal de Campina Grande/PB e conteúdos presentes na prática pedagógica do professorAlmeida, Pedro César Pereira de
19-Jun-2019A adaptação de material didático e as influências na formação docente inicial: o contexto do curso de extensão PADLI para graduandos de letras inglêsMarinho, Amanda Pereira de Araújo
2014Análise da apropriação da teoria histórico-cultural por professores de uma escola do campo no interior da ParaíbaLacerda, Emanuell Kleberson Furtado de
27-Mar-2014Uma análise das contribuições do PIBID na formação inicial de professores de geografiaBernardes, Hileanna Karla Barbosa
2018Análise das motivações de alunos do curso de Letras inglês Campus III da UEPBSilva, Pricila Ferreira da
31-Jan-2013Análise dos conteúdos de ensino propostos pelos professores de Educação Física nas escolas de Ensino Fundamental II da rede pública de Campina Grande-PBNascimento Neto, Severino Santino do
5-Ago-2021Análises e contribuições do estágio supervisionado, enquanto momentos relevantes para formação docenteSilva, Diego Santos da
17-Dez-2018Aprendendo a ser professora no Estágio Supervisionado: Relato de experiênciaBatista, Helena Rayssa Nunes
2016A autoestima dos professores de língua portuguesa e sua relação com o aprendizado dos alunosFreire, Marilene da Silva Batista
6-Mar-2018Avaliação de produtos vegetais na inibição de atividades induzidas pela peçanha de Bothrops erythromelas Amaral (1923)Medeiros, Betsy Dantas de
2-Mai-2018Avaliação do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) na produção acadêmica dos cursos de licenciatura em Geografia da UEPB e da UFCGCosta, Gabriely Balbino de Souza
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos
9-Ago-2013Uma breve análise sobre as expectativas dos futuros professores de portuguêsSantos, Célia Targino dos
27-Mai-2019O caminho percorrido no estágio supervisionado: desafios e superações na prática regenteSilva, Maria Aparecida da