Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Mídias sociais
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 35
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Mai-2021
Avaliação da qualidade das informações em perfis de amamentação no Instagram
Ramos, Maria Clara Gonçalves
22-Mai-2014
O blog corporativo "Fique Por Dentro" como ferramenta de comunicação interna no Sistema Indústria da Paraíba
Resende, Álisson Thiago Marques
13-Jun-2019
A contribuição das mídias sociais na diminuição da evasão escolar no ensino básico
Silva, José Denis Dantas da
2016
Dano moral gerado pelo mau uso das mídias sociais
Pontes, Givani de França e Albuquerque
28-Mai-2021
O desenvolvimento do marketing pessoal através das mídias sociais: um estudo com os acadêmicos de Administração da UEPB Campus Patos
Medeiros, Laryssa dos Santos
8-Fev-2018
A divulgação científica nas mídias sociais: Análise da plataforma Biologia Total
Gomes, Morgana Conceição da Cruz
18-Jun-2019
Empresas e consumidores nas mídias sociais: estudo de caso da Espaço Blanc
Araújo, Monalisa Alves de
23-Mai-2016
Um estudo sobre o desenvolvimento de estratégias e ações de fortalecimento da marca "Tia Fatite" no Município de Campina Grande - PB
Oliveira, Ileana Borges Tavares Cavalcanti de
11-Dez-2023
Fake news, desinformação e plataformas digitais: a credibilidade do jornalismo pelo olhar de futuros jornalistas
Nogueira, Manoel Cândido
19-Jun-2019
Feminicídio no Brasil: uma análise dialógica do discurso masculino e feminino na mídia social Facebook
Barbosa, Gabrielly Evelyn Lopes
10-Jun-2019
A humanização da comunicação de marketing: interações da empresa netflix com seus seguidores em uma rede social
Melo, Guilherme Leal de
19-Out-2016
O impacto das mídias sociais e influenciadores digitais no comportamento de compra
Saturnino, Antonia Caroline Nóbrega
23-Mai-2016
A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais
Bezerra, Amanda Waleska Maria
19-Jun-2015
Influência das mídias sociais no planejamento de exercícios físicas praticados por frequentadores de academia Campina Grande – PB
Apolinário, Tiago Lopes
27-Nov-2018
A influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famílias
Santos, Ieza Machado
27-Nov-2019
As influências das mídias sociais na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira - PB
Lira, Laryssa Guedes de
28-Jul-2022
Instagram como ferramenta de marketing digital: desafios e possibilidades
Silva, Cláudio Olavo Cavalcante
26-Nov-2018
Marketing digital no mercado imobiliário de Campina Grande-PB
Barboza, Grace Alexsiene Monteiro de Araújo
28-Nov-2022
Marketing digital: a utilização das mídias sociais pelos empreendedores do município de Serra Branca-Pb
Grangeiro, Joyce Karoline da Silva
29-Jun-2023
O marketing e as mídias sociais digitais como ferramentas à função de difusão arquivística
Melo, Graziela Barbosa Gomes de