Navegando por Assunto Tecnologia da informação e comunicação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Nov-2014Aplicação das TIC's como ferramenta metodológica para o ensino-aprendizagem de matemática no ensino fundamental: um estudo de casoLemos, Marcos Rodrigues
17-Nov-2014Do quadro ao tablet: perspectivas educacionais a partir do uso das tecnologias digitais no cotidiano escolarAlmeida, Edina Maria Avelino de
29-Jul-2021Educação a Distância como Princípio Formador do Professor de GeografiaJusto, Wagnner Clodoaldo Angelo Rufino
19-Nov-2020O ensino por meio da utilização de mídias digitais: uma sequência didática na disciplina de física no ensino médioCosta, Nicácio Lustosa
17-Set-2015Formação continuada e conectivismo: um estudo de caso referente as transformações da prática pedagógica no discurso do professorAbrantes, Maria Gracielly Lacerda de
17-Nov-2014A inclusão das tecnologias no cotidiano escolar: uma realidade a ser analisada em uma escola pública na cidade de Malta-PBMorais, Suênia Maria Dias do Nascimento
25-Nov-2014Novas tecnologias na sala de aulaFerreira, Maria José Morais Abrantes
30-Out-2014Práticas pedagógicas dinâmicas e interativas: análise das contribuições das tecnologias da informação e da comunicação (TIC) e de outros meios didático-pedagógicosAraujo, José Jandui Costa de
11-Nov-2014Redes sociais e a construção da identidade dos agentes educacionais na sociedade contemporâneaLira, Gerailton de Andrade Lacerda
10-Out-2016Tecnologias da informacão e comunicação na formação docenteSánchez, Saira Esperanza Vargas
6-Jul-2023O uso das TIC´s na gestão pública: uma revisão sistemáticaSousa, Sebastião André Medeiros de
16-Jul-2015Utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação na abordagem do tema biossegurança: inovações didáticas em curso de OdontologiaGomes, Mariana de Souza
27-Set-2014A utilização do tablet pelos professores do ensino médio de uma escola pública como facilitador do processo ensino-aprendizagem: um relato bibliográficoAraújo, Ianne Raquel da Silva