Navegando por Assunto Formação inicial

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 26 a 44 de 44 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Jun-2016A importância da pesquisa em Ensino de Química: Um diagnóstico das concepções e práticas ao longo da formação inicialLima, Roberto Strauss Lee de
1-Jun-2016A importância das atividades complementares na formação inicial de professores de Química: Um diagnóstico das concepções e práticas dos licenciados no âmbito da UEPBMélo, Samara Jacinto de
21-Dez-2016A importância do Estágio Supervisionado III e IV no processo ensino-aprendizagem em Ciências BiológicasSantos, Antônia Érica da Silva
21-Nov-2019Importância do estágio supervisionado para a formação do professor de geografia: relato da experiência na E. E. E. F. M. Professor Edgardo Júlio, Guarabira/PBRodrigues, Janikely César
7-Fev-2019A importância do ‘Estágio Supervisionado II’ em Ciências Biológicas, no processo de ensino-aprendizagem com alunos do Programa 'Educação de Jovens e Adultos' (EJA)Silva, Eveline Pereira da
27-Mar-2017A interdisciplinaridade no ensino de Química: Uma revisão de artigos publicados na Revista Química Nova de 2010 a 2014Albuquerque, Tatyanne Quirino de
29-Jun-2023Libertando-se de crenças na formação inicial em língua inglesa: a prática crítico-reflexiva no estágio supervisionadoAraújo, Letícia Ramires de
16-Jun-2015O PIBID e o processo de formação inicial de professores: Um relato de experiênciaOliveira, Flávia Pereira
20-Nov-2019Por que os alunos não aprendem o verbo to be? Reflexões de uma estagiária acerca do ensino das capacidades linguísticos-discursivas pelo método indutivo no trabalho docenteSilva, Rebeca Maiza do nascimento
12-Dez-2014Potencialidades de cursinhos pré-vestibulares e seus impactos na formação inicial em Química na UEPBSilva, Agnaldo Robson da
18-Set-2015As práticas de Estágio Supervisionado em Biologia a partir dos últimos relatos publicados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC)Ferreira, Vanessa de Melo
24-Mar-2022Primeiras impressões da realidade docente: narrativas de estágios supervisionado em GeografiaSouza, Ana Claudia Alves de
3-Dez-2019Programa de Apoio à Formação e ao Ensino do Município de Campina Grande/PROAFE: contribuições à formação inicial de professores de Ciências NaturaisVasconcelos, Ericlys Luciano de Morais
7-Ago-2017Reflexões de professores em formação inicial sobre a avaliação no ensino de Química na Educação BásicaBarbosa, Daniel Brito
2018Reflexões sobre experiências vivenciadas no PIBID Subprojeto de Pedagogia Guarabira-PBLuna, Thays Dantas de
19-Dez-2017Relato de atividades desenvolvidas em uma escola pública da cidade de Campina Grande-PB pelo PIBID de Química da UEPBSilva, Elituane Sousa da
2015Tornando-nos professores e professoras. Trajetória de graduandos do curso de História do CH/UEPB nas atividades do ESOSouza, Jocilene da Silva
11-Dez-2017Usos das tecnologias digitais por alunos(as) de pedagogia: saberes cotidianos na formação docenteCâmara, Priscila da Silva
14-Dez-2017Vivência e aprendizado no Estágio Curricular Supervisionado IV: A experiência com o futsalLira, José Rodolfo Firmino Normando