Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCT - Centro de Ciências e Tecnologia
05 - Química
05 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
25-Fev-2015
Diagnóstico dos métodos de avaliação utilizados por professores de Química em escolas do município de Queimadas - PB
Silva, Sannya Jussara Vieira da
10-Dez-2015
Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSA
Fernandes, Carla Cristina Nunes de Souza
9-Dez-2015
Ácidos e bases: Uma avaliação do grau de compreensão dos alunos dos cursos de Química quanto aos conceitos ácidos e bases
Cordeiro, Thaise Maxwelle de Oliveira
21-Ago-2017
Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensão
Silva, Otacílio José da
18-Ago-2017
Avaliação de uma sequência didática para o estudo dos materiais e processos de separação utilizando o lixo como tema gerador
Ferreira, Janaína Maria de Jesus
21-Dez-2016
Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de funções orgânicas a partir do tema gerador ‘Medicamentos’
Silva, Raquel dos Santos
27-Out-2016
O ensino de Química a partir do tema gerador “A Química do Cabelo”: Avaliação de uma unidade didática auxiliada pela Teoria da Aprendizagem Significada Ausebiliana
Oliveira, Camila Batista de
21-Dez-2016
Análise de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de introdução ao estudo da Química e o método científico com alunos do Ensino Médio
Silva, Thays Mara Gonçalves da
28-Out-2016
A química dos alimentos e as funções orgânicas: avaliação de uma proposta didática á luz da Teoria da Aprendizagem Significativa
Rocha, Irany Genuíno da
22-Dez-2017
Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para a educação profissional e tecnológica
Souza, Andrey Oliveira de
Busca facetada
Autor
1
Cordeiro, Thaise Maxwelle de Oliv...
1
Fernandes, Carla Cristina Nunes d...
1
Ferreira, Janaína Maria de Jesus
1
Gomes, Jandson Barbosa
1
Oliveira, Camila Batista de
1
Rocha, Irany Genuíno da
1
Silva, Otacílio José da
1
Silva, Raquel dos Santos
1
Silva, Sannya Jussara Vieira da
1
Silva, Simone Alves Monteiro
.
próximo >
Assunto
10
Ensino de Química
2
Funções orgânicas
2
Proposta didática
1
Alimentos
1
Análise clínica
1
Avaliação escolar
1
Bases - Química
1
Didática
1
Educação profissional tecnológica
1
Educação Química
.
próximo >
Data de Publicação
1
2024
1
2018
3
2017
4
2016
3
2015