Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1141 para 1160 de 1541
Data do documento | Título | Autor(es) |
5-Mai-2016 | Ação e engano em Plauto e Guilherme Figueiredo | Ribeiro, Alba Maria Santos |
6-Mai-2016 | Histórias em quadrinhos como recurso didático no ensino de leitura e escrita nas aulas de língua espanhola/LE | Neves, Juliana Borges Melo |
25-Mai-2016 | Porque é necessário aprender a ler em língua espanhola | Servilha, Fabiana da Silva Barbosa |
25-Mar-2016 | A leitura na sala de aula do 6° ano: um estudo de caso | Santos, Ana Paula Nogueira |
20-Mai-2016 | A interface intertextual implícita entre o personagem Aslam e a pessoa de Jesus, representados, respectivamente, nas crônicas de Nárnia: o leão, a feiticeira e o guarda roupa e nos textos bíblicos | Arruda, Samara Marques |
12-Mai-2016 | Vivência acadêmica no campus avançado do serrotão na Cidade de Campina Grande | Gonçalves, Rosangela Pereira |
24-Mai-2016 | Literatura de cordel no ciberespaço: o hipertexto como produção/recepção da linguagem popular | Silva, André Luiz da |
11-Mai-2016 | Neologismos na mídia escrita de divulgação científica | Santos, Flávio Rogério dos |
28-Abr-2016 | Colonizações de mente em "O dia em que o Pato Donald comeu pela primeira vez a Margarida": um olhar pós-colonial | Melo, Robson Roldão de |
11-Mai-2016 | Una buena relación entre profesor y alumno: la clave para un buen aprendizaje | Santana, Mauricéia da Silva |
5-Mai-2016 | El juego de rol: lo lúdico como herramienta de desarrollo de la competencia comunicativa en clases de ELE | Matias, José Leones Gomes |
27-Mai-2016 | Análise de influências do português (L1) e do inglês (L2) na aprendizagem do francês como terceira língua (L3) | Fernandes, Joanita da Conceição Monteiro |
6-Mai-2016 | The climbing of the apprenticeship: feedback as a motivational tool in the english learning process for foreign language students | Fernandes, Priscila do Nascimento |
23-Mai-2016 | A língua inglesa nas séries iniciais:o lúdico como ferramenta facilitadora no processo de ensino-aprendizagem de crianças | Araújo, Mirella Costa de |
16-Mai-2016 | A construção imagética do ideário feminino na literatura infantil | Flôr, Gilma Cristina |
24-Mai-2016 | Del impreso al virtual: la representación de la lectura literaria en la era digital | Silva, Marciela Marcelino da |
23-Mai-2016 | O problema da inteligibilidade entre o inglês padrão e o crioulo jamaicano | Lima, Luciana Luna de Menezes |
20-Mai-2016 | La enseñanza aprendizaje de E/LE en una visión tradicional y moderna | Silva, Renata Miranda da |
Mai-2016 | La novela picaresca y la figura del pícaro: algunas reflexiones sobre la obra Lazarillo de Tormes | Aguiar, Juliana Américo de |
20-Fev-2014 | A biblioteca como espaço de formação do leitor literário: um estudo de caso e uma proposta | Lucena, Déborah Correia Nunes |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1141 para 1160 de 1541