Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Nov-2020Reflexões sobre a atuação do(a) cuidador(a) escolarLima, Katiúscia Karla de Oliveira
14-Mai-2021Abrindo horizontes inclusivos: o ensino da Língua Brasileira de Sinais como L2 para crianças ouvintes de uma escola pública do interior da paraíbaMendonça, Joyce da Silva Cruz de
8-Out-2021Inclusão de alunos (as) com altas habilidades e/ou superdotação na escola: uma abordagem teóricaSerafim, Maria José Adilma
11-Nov-2020Estratégias de letramento na educação de uma criança autista em Sertãozinho-PBSilva, Fernanda Lavinya Marques
25-Mar-2022Formação docente e as práticas educativas: inclusão ou integração do aluno surdo na rede regular de ensino?Silva, Rafaela Socorro da
11-Mar-2022A educação das crianças com transtorno do espectro autista (TEA) em tempos de pandemiaSilva, Natália Fernanda Isidro da
28-Out-2020As contribuições da sala de atendimento educacional especializado para o processo de aprendizagem das crianças com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotaçãoCirilo, Fernanda Ferreira
13-Jul-2022Os profissionais da educação e o autismo: possibilidades e desafiosOliveira, Layne Cristina Alves de Souza
30-Nov-2022Educação infantil: dificuldades e caminhos para a inclusão de bebês e crianças na primeira etapa da educação básicaSilva, Zulmira Augusto da
26-Jun-2023Desafios e estratégias utilizadas pelos docentes frente ao ensino de Geografia para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) no Ensino Médio no contexto da pandemia da COVID-19Damázio, Sibele Guilhermino