Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Biblioteca de Obras Raras Átila Almeida
Campus 1 - Campina Grande
Campus 2 - Lagoa Seca
Campus 3 - Guarabira
Campus 4 - Catolé do Rocha
Campus 5 - João Pessoa
Campus 6 - Monteiro
Campus 7 - Patos
Campus 8 - Araruna
Comunidade Repositório de Informação Acessível (RIA)
EDUEPB
SEAD/EAD
Teses e Dissertações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
25-Fev-2015
Diagnóstico dos métodos de avaliação utilizados por professores de Química em escolas do município de Queimadas - PB
Silva, Sannya Jussara Vieira da
10-Dez-2015
Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSA
Fernandes, Carla Cristina Nunes de Souza
9-Dez-2015
Ácidos e bases: Uma avaliação do grau de compreensão dos alunos dos cursos de Química quanto aos conceitos ácidos e bases
Cordeiro, Thaise Maxwelle de Oliveira
21-Ago-2017
Concepções dos licenciados do curso de Licenciatura Plena em Química da UEPB sobre a construção de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) em um projeto de extensão
Silva, Otacílio José da
18-Ago-2017
Avaliação de uma sequência didática para o estudo dos materiais e processos de separação utilizando o lixo como tema gerador
Ferreira, Janaína Maria de Jesus
2015
Jogos: um recurso didático alternativo para uma aprendizagem significativa no Ensino de Química
Santos, Roberta Tereza Menezes dos
21-Dez-2016
Avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de funções orgânicas a partir do tema gerador ‘Medicamentos’
Silva, Raquel dos Santos
27-Out-2016
O ensino de Química a partir do tema gerador “A Química do Cabelo”: Avaliação de uma unidade didática auxiliada pela Teoria da Aprendizagem Significada Ausebiliana
Oliveira, Camila Batista de
21-Dez-2016
Análise de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de introdução ao estudo da Química e o método científico com alunos do Ensino Médio
Silva, Thays Mara Gonçalves da
28-Out-2016
A química dos alimentos e as funções orgânicas: avaliação de uma proposta didática á luz da Teoria da Aprendizagem Significativa
Rocha, Irany Genuíno da
Busca facetada
Autor
1
Cordeiro, Thaise Maxwelle de Oliv...
1
Fernandes, Carla Cristina Nunes d...
1
Ferreira, Janaína Maria de Jesus
1
Oliveira, Camila Batista de
1
Rocha, Irany Genuíno da
1
Santos, Roberta Tereza Menezes dos
1
Silva, Otacílio José da
1
Silva, Raquel dos Santos
1
Silva, Sannya Jussara Vieira da
1
Silva, Thays Mara Gonçalves da
.
próximo >
Assunto
2
Funções orgânicas
2
Proposta didática
1
Alimentos
1
Avaliação escolar
1
Bases - Química
1
Didática
1
Formação de professores
1
Jogos educativos
1
Materiais e processos de separação
1
Medicamentos
.
próximo >
Data de Publicação
2
2017
4
2016
4
2015