dc.contributor.author |
Pereira, Aline Gadelha |
|
dc.date.accessioned |
2016-07-19T15:39:21Z |
|
dc.date.available |
2016-07-19T15:39:21Z |
|
dc.date.issued |
2016-05-18 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.334 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609 |
|
dc.description |
PEREIRA, A. G. Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio. 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O crescimento da tecnologia e o advento da computação e da internet deram espaço a novas
formas das pessoas se comunicarem, ensinarem e aprenderem. Em razão da força que tem
ganhado as Mídias Sociais (mais especificamente, Redes Sociais), este trabalho, de cunho
bibliográfico, tem como objetivo apresentar discussões teóricas sobre como a rede social,
Facebook, pode ser utilizada para o ensino de Língua Inglesa (LI) e como o professor pode
explorar o uso dessa mídia para favorecer o ensino de LI no Ensino Médio (EM). O aporte
teórico compreende leituras de pesquisadores como Silva e Santos (2012), Patrício e
Gonsalves (2010), Dorigoni e Silva (2007), dentre outros que possuem variados textos sobre o
uso da Tecnologia na área da Educação. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbrega |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Facebook |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologia |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.title |
Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |