UEPB - Repositório Digital

Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pereira, Aline Gadelha
dc.date.accessioned 2016-07-19T15:39:21Z
dc.date.available 2016-07-19T15:39:21Z
dc.date.issued 2016-05-18
dc.identifier.other CDD 371.334
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10609
dc.description PEREIRA, A. G. Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio. 2016. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O crescimento da tecnologia e o advento da computação e da internet deram espaço a novas formas das pessoas se comunicarem, ensinarem e aprenderem. Em razão da força que tem ganhado as Mídias Sociais (mais especificamente, Redes Sociais), este trabalho, de cunho bibliográfico, tem como objetivo apresentar discussões teóricas sobre como a rede social, Facebook, pode ser utilizada para o ensino de Língua Inglesa (LI) e como o professor pode explorar o uso dessa mídia para favorecer o ensino de LI no Ensino Médio (EM). O aporte teórico compreende leituras de pesquisadores como Silva e Santos (2012), Patrício e Gonsalves (2010), Dorigoni e Silva (2007), dentre outros que possuem variados textos sobre o uso da Tecnologia na área da Educação. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbrega pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Facebook pt_BR
dc.subject Tecnologia pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.title Uso do Facebook nas aulas de Inglês no ensino médio pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta