UEPB - Repositório Digital

Marketing com foco no relacionamento: o caso da Pirauá Recepções e Restaurante

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Beja, Vinícius Amorim
dc.date.accessioned 2013-07-18T17:52:48Z
dc.date.available 2013-07-18T17:52:48Z
dc.date.issued 2013-07-18
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1129
dc.description BEJA, V. A. Marketing com foco no relacionamento: o caso da Pirauá Recepções e Restaurante. 2010. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2010. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo é baseado no estudo de caso da “Pirauá Recepções & Restaurante: Como um aprendiz tornou-se mestre através do foco no relacionamento com seus clientes.” do livro Trajetória Empreendedora: estudo de casos numa realidade local e global (MOTTA, 2006, p.133 - 139). O objetivo do estudo foi buscar a atualização dos dados coletados no estudo citado para relatar os avanços da organização nos últimos quatro anos, como aprimoramento da qualidade dos serviços, atendimento, mudanças físicas e estruturais e investimento em mão de obra qualificada e relacionamento com o cliente. Para a realização da pesquisa, foi feita uma entrevista com Genaldo Cardoso, dono da Pirauá Recepções & Restaurante, onde foi possível identificar as principais mudanças realizadas pela empresa. Através da entrevista, também foi possível perceber os novos objetivos e metas traçados pela Pirauá para os próximos anos, como aquisição de um terreno para a construção de uma nova sede. Foi possível concluir que a Pirauá Recepções & Restaurante, cresce a cada ano, melhorando a qualidade dos seus serviços e mantendo o foco no relacionamento com seus clientes, se mantendo assim, um empreendimento de sucesso. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Vera Lúcia Barreto Motta pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Relacionamento com Cliente pt_BR
dc.subject Serviço pt_BR
dc.subject Atendimento ao Cliente pt_BR
dc.title Marketing com foco no relacionamento: o caso da Pirauá Recepções e Restaurante pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta