Resumo:
O presente artigo faz uma análise do resultado obtido após a implementação de estratégias
e ações para o fortalecimento da marca Tia Fatite no município de Campina Grande. Após
um ano de funcionamento, com faturamento da empresa diminuindo, os proprietários
sentiram a necessidade de introduzir o marketing, tendo em vista que este é responsável
por conquistar novos clientes, fidelizar os existentes, divulgar os produtos e a empresa,
entre tantas outras atribuições. Foi realizada uma pesquisa descritiva baseada nos dados
do faturamento da empresa e em um levantamento de informações das mídias sociais, os
resultados foram positivos, onde conclui-se que o Tia Fatite vem crescendo mesmo em
tempos de recessão econômica e já se consolidou no mercado de Campina Grande pela
qualidade de seus produtos.
Descrição:
OLIVEIRA, I. B. T. C. de. Um estudo sobre o desenvolvimento de estratégias e ações de fortalecimento da marca "Tia Fatite" no município de Campina Grande - PB. 2015. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]