dc.contributor.author |
Oliveira, Ileana Borges Tavares Cavalcanti de |
|
dc.date.accessioned |
2016-11-29T15:55:55Z |
|
dc.date.available |
2016-11-29T15:55:55Z |
|
dc.date.issued |
2016-05-23 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11878 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, I. B. T. C. de. Um estudo sobre o desenvolvimento de estratégias e ações de fortalecimento da marca "Tia Fatite" no município de Campina Grande - PB. 2015. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo faz uma análise do resultado obtido após a implementação de estratégias
e ações para o fortalecimento da marca Tia Fatite no município de Campina Grande. Após
um ano de funcionamento, com faturamento da empresa diminuindo, os proprietários
sentiram a necessidade de introduzir o marketing, tendo em vista que este é responsável
por conquistar novos clientes, fidelizar os existentes, divulgar os produtos e a empresa,
entre tantas outras atribuições. Foi realizada uma pesquisa descritiva baseada nos dados
do faturamento da empresa e em um levantamento de informações das mídias sociais, os
resultados foram positivos, onde conclui-se que o Tia Fatite vem crescendo mesmo em
tempos de recessão econômica e já se consolidou no mercado de Campina Grande pela
qualidade de seus produtos. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Kaline Di Pace Nunes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marca |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Brand equity |
pt_BR |
dc.title |
Um estudo sobre o desenvolvimento de estratégias e ações de fortalecimento da marca "Tia Fatite" no Município de Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |