Resumo:
Este trabalho faz-se uma abordagem geral do marketing digital, colocando suas estratégias em evidências a fim de ter uma melhor ideia de como suas ferramentas e ações agem sobre um ponto de vista relacionado à compra e venda. Este estudo buscar entender como o marketing digital influencia os possíveis clientes na hora da compra, além de analisar os benefícios desta prática tanto para consumidores como para empresas. O objetivo que norteia este trabalho é Analisar as influências das estratégias do Marketing digital dentro das Organizações Empresariais, segundo a percepção dos profissionais de uma empresa de comunicação de Campina Grande –PB. Para alcançar os objetivos optou-se por uma pesquisa Exploratória, Qualitativa, Com referências Bibliográficas, acompanhada da pesquisa de Campo,o instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete, com o universo dos 10 colaboradores para a coleta de dados . Constatou-se que os profissionais dessa empresa possuem uma boa concepção acerca do marketing digital, bem como enxergam a importância do mesmo para o desenvolver de uma empresa. Bem como apontaram que através dessas estratégias, ocorre um positivo estreitamento na reação entre empresa e cliente, o que contribui para uma melhor satisfação de ambas as partes.
Descrição:
BEZERRA, A. W. M. A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]