dc.contributor.author |
Bezerra, Amanda Waleska Maria |
|
dc.date.accessioned |
2017-02-16T11:12:20Z |
|
dc.date.available |
2017-02-16T11:12:20Z |
|
dc.date.issued |
2016-05-23 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12395 |
|
dc.description |
BEZERRA, A. W. M. A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho faz-se uma abordagem geral do marketing digital, colocando suas estratégias em evidências a fim de ter uma melhor ideia de como suas ferramentas e ações agem sobre um ponto de vista relacionado à compra e venda. Este estudo buscar entender como o marketing digital influencia os possíveis clientes na hora da compra, além de analisar os benefícios desta prática tanto para consumidores como para empresas. O objetivo que norteia este trabalho é Analisar as influências das estratégias do Marketing digital dentro das Organizações Empresariais, segundo a percepção dos profissionais de uma empresa de comunicação de Campina Grande –PB. Para alcançar os objetivos optou-se por uma pesquisa Exploratória, Qualitativa, Com referências Bibliográficas, acompanhada da pesquisa de Campo,o instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete, com o universo dos 10 colaboradores para a coleta de dados . Constatou-se que os profissionais dessa empresa possuem uma boa concepção acerca do marketing digital, bem como enxergam a importância do mesmo para o desenvolver de uma empresa. Bem como apontaram que através dessas estratégias, ocorre um positivo estreitamento na reação entre empresa e cliente, o que contribui para uma melhor satisfação de ambas as partes. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing eletrônica |
pt_BR |
dc.subject |
Organização empresarial |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de marketing |
pt_BR |
dc.title |
A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |