UEPB - Repositório Digital

A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Bezerra, Amanda Waleska Maria
dc.date.accessioned 2017-02-16T11:12:20Z
dc.date.available 2017-02-16T11:12:20Z
dc.date.issued 2016-05-23
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12395
dc.description BEZERRA, A. W. M. A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho faz-se uma abordagem geral do marketing digital, colocando suas estratégias em evidências a fim de ter uma melhor ideia de como suas ferramentas e ações agem sobre um ponto de vista relacionado à compra e venda. Este estudo buscar entender como o marketing digital influencia os possíveis clientes na hora da compra, além de analisar os benefícios desta prática tanto para consumidores como para empresas. O objetivo que norteia este trabalho é Analisar as influências das estratégias do Marketing digital dentro das Organizações Empresariais, segundo a percepção dos profissionais de uma empresa de comunicação de Campina Grande –PB. Para alcançar os objetivos optou-se por uma pesquisa Exploratória, Qualitativa, Com referências Bibliográficas, acompanhada da pesquisa de Campo,o instrumento de pesquisa utilizado foi uma enquete, com o universo dos 10 colaboradores para a coleta de dados . Constatou-se que os profissionais dessa empresa possuem uma boa concepção acerca do marketing digital, bem como enxergam a importância do mesmo para o desenvolver de uma empresa. Bem como apontaram que através dessas estratégias, ocorre um positivo estreitamento na reação entre empresa e cliente, o que contribui para uma melhor satisfação de ambas as partes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Viviane Barreto Motta Nogueira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Marketing eletrônica pt_BR
dc.subject Organização empresarial pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Estratégia de marketing pt_BR
dc.title A influência das estratégias do marketing digital dentro das organizações empresariais pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta