dc.contributor.author |
Barbosa Neto, Alfredo Francisco |
|
dc.date.accessioned |
2013-07-24T15:38:31Z |
|
dc.date.available |
2013-07-24T15:38:31Z |
|
dc.date.issued |
2013-07-24 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.812 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1251 |
|
dc.description |
BARBOSA NETO, A. F. Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja
Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PB. 2012. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A excelência no atendimento ao cliente garante a satisfação e consequentemente o sucesso e a
sobrevivência das organizações. Para que esse serviço seja oferecido aos clientes, é necessário
que os gestores ofereçam ferramentas para que os seus colaboradores possam atender e
superar as expectativas dos seus clientes, identificando suas necessidades e desejos. O estudo
tem o seguinte objetivo: Diagnosticar a qualidade no atendimento dos clientes da loja
Redepharma. A pesquisa é considerada exploratória, descritiva e quantitativa. Para a coleta de
dados foi utilizado um questionário, onde foram aplicados a clientes da empresa com o
objetivo de diagnosticar a qualidade no atendimento na área de vendas. Com a análise dos
dados foi possível observar que a predominância dos clientes está satisfeita com o
relacionamento entre funcionários e clientes. Verificou-se que o estudo das boas práticas ao
cliente, sustenta e promove o crescimento da organização, num cenário cada vez mais
competitivo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Allan Carlos Alves |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.title |
Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |