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Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PB

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dc.contributor.author Oliveira, Rafael Belizário Lima de
dc.date.accessioned 2013-07-25T17:18:14Z
dc.date.available 2013-07-25T17:18:14Z
dc.date.issued 2013-07-25
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1285
dc.description OLIVEIRA, R. B. L. de. Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PB. 2012. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. pt_BR
dc.description.abstract Sabe-se que o marketing é uma atividade de vital importância dentro do ambiente empresarial. Esta é uma atividade muito complexa, porém se aplicada da maneira correta pode ser determinante sobre o andamento futuro da empresa, visto sua preocupação com o lucro em longo prazo. Procurando melhorar cada vez mais o desempenho de marketing, Kotler e Keller (2006) propuseram um modelo mais completo chamado Marketing Holístico, o qual possui uma visão mais abrangente, procurando olhar o todo. Qualquer variável que possa afetar a empresa deve ser analisada com o máximo de atenção possível. Por isso o marketing holístico trabalha em cima de quatro modelos de marketing específicos: o endomarketing, marketing de relacionamento, o marketing integrado e o marketing socialmente responsável. Através deles, o profissional de marketing procura melhorar o desempenho da organização, estando atento a todas as variáveis que possam atingir a empresa, tanto positivamente, quanto negativamente. O presente trabalho tem como objetivo apresentar estratégias de marketing holístico com o intuito de contribuir de forma significativa para o sucesso da loja Kiaue Branco. Para alcançar os objetivos propostos no corrente estudo, foi utilizada uma metodologia caracterizada por pesquisas do tipo exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O estudo teve como resultados a proposta de estratégias a serem trabalhadas em cima das quatro dimensões do marketing holístico, focadas na empresa Kiaue Branco. Espera-se então, que este trabalho contribua de forma significativa para aqueles que venham a se interessar pelo assunto. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Maria Dilma Guedes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing Holístico pt_BR
dc.subject Estratégias de Marketing pt_BR
dc.title Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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