dc.contributor.author |
Oliveira, Rafael Belizário Lima de |
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dc.date.accessioned |
2013-07-25T17:18:14Z |
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dc.date.available |
2013-07-25T17:18:14Z |
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dc.date.issued |
2013-07-25 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1285 |
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dc.description |
OLIVEIRA, R. B. L. de. Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PB. 2012. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Sabe-se que o marketing é uma atividade de vital importância dentro do ambiente empresarial. Esta é uma atividade muito complexa, porém se aplicada da maneira correta pode ser determinante sobre o andamento futuro da empresa, visto sua preocupação com o lucro em longo prazo. Procurando melhorar cada vez mais o desempenho de marketing, Kotler e Keller (2006) propuseram um modelo mais completo chamado Marketing Holístico, o qual possui uma visão mais abrangente, procurando olhar o todo. Qualquer variável que possa afetar a empresa deve ser analisada com o máximo de atenção possível. Por isso o marketing holístico trabalha em cima de quatro modelos de marketing específicos: o endomarketing, marketing de relacionamento, o marketing integrado e o marketing socialmente responsável. Através deles, o profissional de marketing procura melhorar o desempenho da organização, estando atento a todas as variáveis que possam atingir a empresa, tanto positivamente, quanto negativamente. O presente trabalho tem como objetivo apresentar estratégias de marketing holístico com o intuito de contribuir de forma significativa para o sucesso da loja Kiaue Branco. Para alcançar os objetivos propostos no corrente estudo, foi utilizada uma metodologia caracterizada por pesquisas do tipo exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O estudo teve como resultados a proposta de estratégias a serem trabalhadas em cima das quatro dimensões do marketing holístico, focadas na empresa Kiaue Branco. Espera-se então, que este trabalho contribua de forma significativa para aqueles que venham a se interessar pelo assunto. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Maria Dilma Guedes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Holístico |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias de Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Marketing holístico como estratégia competitiva: o caso da Kiaue Branco, em Campina Grande - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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