UEPB - Repositório Digital

Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Arruda, Renata Arcanjo Targino de
dc.date.accessioned 2017-09-11T19:29:24Z
dc.date.available 2017-09-11T19:29:24Z
dc.date.issued 2012-06-13
dc.identifier.other CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14500
dc.description ARRUDA, R. A. T. de. Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PB. 2012. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Monografia] pt_BR
dc.description.abstract Num ambiente de grande competitividade em que estamos inseridos, uma empresa precisa superar sempre os desafios existentes para se manter ou mesmo se posicionar dentro do mercado e para que isso ocorra, a satisfação dos seus clientes se torna item indispensável para as organizações que buscam, a cada dia, novas estratégias de competitividade e sobrevivência no mercado. A preocupação com os clientes, bem como a concorrência, vem levando as empresas a reavaliarem as suas metodologias de atuação, suas práticas organizacionais e vem buscando as melhorias constantes nos seus produtos e principalmente na forma como prestam seus serviços, direcionando sua visão para o cliente. Na busca pela excelência o SESI/DR/PB realiza semestralmente pesquisa de satisfação com seus clientes, visando identificar suas necessidades e criar um relacionamento duradouro entre a instituição e o cliente. Desta forma, mostra que obter informações de nossos clientes, constitui-se em um aspecto importante para uma melhor atuação mercadológica, buscando trabalhar suas necessidades de maneira satisfatória, sempre com o objetivo de fidelizar e retê-los. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Larissa Ataíde Martins Lins Bezerra pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Satisfação de cliente pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Marketing de serviço pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.title Estudo da satisfação de clientes com os serviços prestados pelo SESI/PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta