dc.contributor.author |
Maria, Renali Brito de |
|
dc.date.accessioned |
2017-10-10T22:10:45Z |
|
dc.date.available |
2017-10-10T22:10:45Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-06 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14793 |
|
dc.description |
MARIA, R. B. de. A influência do marketing verde no comportamento de consumo: um estudo com graduandos do curso de administração da UEPB. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo analisar a influência do marketing verde no comportamento de consumo dos estudantes do curso de Administração do campus I, da UEPB. Utilizou-se a pesquisa exploratória e de campo. A amostra utilizada na pesquisa foi composta de, aproximadamente, 39,32% de um universo de 529 estudantes cursando entre o primeiro e o nono período, dos turnos manhã e noite do curso de Administração, Campus I da UEPB. O instrumento utilizado para coleta de dados foi um questionário com perguntas semifechadas e abertas. Os dados coletados foram analisados através da estatística descritiva e exibidos em gráficos. Conclui-se que a consciência ambiental ainda é principiante no Brasil. Os resultados da pesquisa apontaram para a necessidade de união entre empresas, sociedade, governos e instituições de Ensino para atingir uma conscientização coletiva voltada para a sustentabilidade. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing verde |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento de consumo |
pt_BR |
dc.subject |
Estudante de administração |
pt_BR |
dc.title |
A influência do marketing verde no comportamento de consumo: um estudo com graduandos do curso de administração da UEPB |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |