dc.contributor.author |
Santos, Aline Nunes dos |
|
dc.date.accessioned |
2018-03-02T18:26:13Z |
|
dc.date.available |
2018-03-02T18:26:13Z |
|
dc.date.issued |
2018-02-23 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.562 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15540 |
|
dc.description |
SANTOS, A. N. dos. Análise de qualidade dos serviços no centro de saúde da Bela Vista - Campina Grande/PB. 2018. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O Artigo teve por objetivo analisar na percepção dos usuários a qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Saúde da Bela Vista, em Campina Grande, através de um estudo de caso. O trabalho apresenta o conceito, desenvolvimento e adaptação da escala SERVPERF. Desta forma, foram analisadas as percepções de uma amostra probabilística envolvendo usuários que utilizam os diversos tipos de serviços disponibilizados no centro de saúde e procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo SERVPERF: tangibilidade, confiabilidade, responsividade, empatia e segurança. Como resultado da pesquisa, espera-se obter resultados capaz de identificar o grau de satisfação ou insatisfação dos usuários nos determinados tipos de serviços prestados no centro de saúde. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo SERVPERF |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços de saúde |
pt_BR |
dc.title |
Análise de qualidade dos serviçoes no centro de saúde da Bela VIsta - Campina Grande/PB |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |