Resumo:
O Artigo teve por objetivo analisar na percepção dos usuários a qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Saúde da Bela Vista, em Campina Grande, através de um estudo de caso. O trabalho apresenta o conceito, desenvolvimento e adaptação da escala SERVPERF. Desta forma, foram analisadas as percepções de uma amostra probabilística envolvendo usuários que utilizam os diversos tipos de serviços disponibilizados no centro de saúde e procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo SERVPERF: tangibilidade, confiabilidade, responsividade, empatia e segurança. Como resultado da pesquisa, espera-se obter resultados capaz de identificar o grau de satisfação ou insatisfação dos usuários nos determinados tipos de serviços prestados no centro de saúde.
Descrição:
SANTOS, A. N. dos. Análise de qualidade dos serviços no centro de saúde da Bela Vista - Campina Grande/PB. 2018. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]