dc.contributor.author |
Sá, Ronney Cristhian Ferreira de |
|
dc.date.accessioned |
2018-07-03T15:23:28Z |
|
dc.date.available |
2018-07-03T15:23:28Z |
|
dc.date.issued |
2018-07-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16917 |
|
dc.description |
SÁ, R. C. F, de. Análise do composto de marketing: um estudo de caso sobre a empresa mini box da Socorro. 2018. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo apresenta uma análise sobre o composto de marketing: produto, preço, praça e promoção, suas teorias e sua aplicação pela empresa Mini Box da Socorro situada em Campina bibliográficos e coleta de dados da empresa, foi verificado que as estratégias de marketing são primordiais para a sobrevivência e o crescimento das organizações bem como para sua consolidação no mercado, crescimento e alcance do público alvo. A metodologia caracteriza- se por estudo bibliográfico e descritivo, através de relato da proprietária e análise documental. O objetivo é de analisar a utilização do composto de marketing pela empresa através dos dados coletados, verificando quais os pontos fracos e fortes dentro do composto de marketing aplicado, podendo a mesma utilizar as informações analisadas para seu aprimoramento. Foi verificado ainda algumas ferramentas que devem ter continuidade e outras que devem passar a ser usadas nas próximas estratégias da organização. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Composto de marketing |
pt_BR |
dc.title |
Análise do composto de marketing: um estudo de caso sobre a empresa mini box da Socorro |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |