Resumo:
Este artigo apresenta uma análise sobre o composto de marketing: produto, preço, praça e promoção, suas teorias e sua aplicação pela empresa Mini Box da Socorro situada em Campina bibliográficos e coleta de dados da empresa, foi verificado que as estratégias de marketing são primordiais para a sobrevivência e o crescimento das organizações bem como para sua consolidação no mercado, crescimento e alcance do público alvo. A metodologia caracteriza- se por estudo bibliográfico e descritivo, através de relato da proprietária e análise documental. O objetivo é de analisar a utilização do composto de marketing pela empresa através dos dados coletados, verificando quais os pontos fracos e fortes dentro do composto de marketing aplicado, podendo a mesma utilizar as informações analisadas para seu aprimoramento. Foi verificado ainda algumas ferramentas que devem ter continuidade e outras que devem passar a ser usadas nas próximas estratégias da organização.
Descrição:
SÁ, R. C. F, de. Análise do composto de marketing: um estudo de caso sobre a empresa mini box da Socorro. 2018. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]