Resumo:
O presente artigo objetiva analisar discursos acerca de democracia, adotados por docentes no processo de reconstrução do Projeto Pedagógico do Curso (PCC) de Pedagogia da Universidade Estadual da Paraíba - (UEPB/campus I), localizada em Campina Grande - PB. O trabalho consiste em um estudo de caso com recurso de aplicação de questionário semiestruturado e analise documental, que adota como referencia teórica MARQUES 92005) e CASTELLS (1942), abordando aspectos sobre a democracia no processo de reconstrução. Concluiu-se que os docentes afirmam que houve um processo democrático na reconstrução do PPC, porém não houve estratégias para a inclusão dos discentes em tal processo.
Descrição:
SILVA, A. C. de O. O discurso acerca de democracia no processo de reconstrução do projeto pedagógico do curso de pedagogia da UEPB/CAMPUS I. 2018. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.