UEPB - Repositório Digital

La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Nascimento, Raimunda Aparecida Silva do
dc.date.accessioned 2018-12-17T17:16:21Z
dc.date.available 2018-12-17T17:16:21Z
dc.date.issued 2018-11-28
dc.identifier.other CDD 372.656 1
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17752
dc.description NASCIMENTO, R. A. S. do. La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo mostrar como a interculturalidade hispânica pode ser abordada em sala de aula, fazendo uso da propaganda como elemento fundamental no desenvolvimento dos alunos. Sua fundamentação teórica baseia-se nos conceitos de interculturalidade (PARAQUETT, 2011, cultura (MIQUEL, SANS, 1992, LARAIA, 2009), também sobre o gênero propaganda (CARVALHO, 1996), destacando a importância e contribuição do uso da propaganda nas aulas de língua espanhola como língua estrangeira para atingir nosso objetivo foram analisadas duas propagandas, Chapeuzinho Vermelho no anúncio da Chanel Nº5 e do Comercial de Fab, respectivamente dos países Argentina e Colômbia com essas análises podemos perceber que existe a possibilidade de um ensinamento além da ortografia. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Alessandro Giordano pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino de língua espanhola pt_BR
dc.subject Interculturalidade pt_BR
dc.subject Propaganda pt_BR
dc.subject Cultura pt_BR
dc.title La interculturalidad a través de la propaganda en clase de aula pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta