UEPB - Repositório Digital

A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Barreto, José Victor Galdino Veríssimo
dc.date.accessioned 2019-03-20T14:14:30Z
dc.date.available 2019-03-20T14:14:30Z
dc.date.issued 2016-05-22
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18771
dc.description BARRETO, J. V. G. V. A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Os mercados cada vez mais concorridos exigem das empresas diferenciação em relação a seus concorrentes, o que pode se dar por meio do uso correto do composto de marketing. Nesta perspectiva, o presente artigo teve como objetivo geral identificar a percepçã o dos clientes quanto ao composto de marketing da loja de confecções Loft40. A metodologia utilizada foi do tipo exploratório-descritiva, quanto aos fins; estudo de caso, quanto aos meios e quanti- qualitativa, quanto à natureza. A pesquisa foi realizada na loja de modas Loft40, localizada em Campina Grande-PB, no mês de abril de 2016, a uma amostra não probabilística por acessibilidade de 30 clientes e o instrumento utilizado foi um questionário composto por 23 questões fechadas, segundo o modelo de Lauxen e Visentini (2015). Os resultados apontaram a eficácia do mix de marketing da empresa em estudo, demonstrando um nível de satisfação geral de 77% dos respondentes, do qual o item praça teve maior destaque. Porém, diante do índice considerável de indiferença, ficou explícita também, a necessidade de otimização dessas ferramentas mercadológicas, no sentido de impactar mais positivamente a imagem passada ao cliente. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba- UEPB pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.subject Mix de marketing pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.title A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40 pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta