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A influência do instagram associada a imagem do digital influencer no comportamento de consumo dos discentes do curso de administração

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dc.contributor.author Silva, Môniege Almeida
dc.date.accessioned 2019-03-25T19:22:23Z
dc.date.available 2019-03-25T19:22:23Z
dc.date.issued 2017-12-15
dc.identifier.other CDD 658.834; S586i
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18904
dc.description SILVA, M. A. A influência do instagram associada a imagem do digital influencer no comportamento de consumo dos discentes do curso de administração. 2017. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Com o advento da internet, a divulgação de produtos e serviços por meio de redes sociais, principalmente o Instagram, intensificou o Marketing Digital, onde empresas, usando a imagem de Digital Influencers, buscam novos consumidores para seus produtos. Diante desta realidade os objetivos da pesquisa são: avaliar a influência do Instagram no comportamento de consumo dos estudantes do curso de Administração da UEPB buscou-se apontar a frequência que os estudantes utilizam o Instagram como mecanismo de busca de informações no processo de consumo, analisar se a divulgação de produtos através do Instagram desperta o desejo dos usuários a adquiri-los e discutiu-se como a relação de consumo transforma o indivíduo, tenho logo sou. A amostra contou com 66 alunos do curso de Administração do turno da noite do Campus I da UEPB. Para obtenção dos resultados foi aplicado um questionário que possui 15 questões a respeito da influência do Instagram no comportamento de consumo e a divulgação de produtos por meios dos Digital Influencers. Após a análise dos dados foi possível verificar o poder de influência do Instagram associado a imagem do Digital Influencer, mostrando assim as redes sociais como uma grande ferramenta para o marketing. Conclui-se que o Instagram associado a imagem do Digital Influencer pode influenciar diretamente o comportamento de consumo dos alunos do curso de Administração da UEPB pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba- UEPB pt_BR
dc.subject Instagram pt_BR
dc.subject Digital influencer pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.title A influência do instagram associada a imagem do digital influencer no comportamento de consumo dos discentes do curso de administração pt_BR
dc.type Article pt_BR


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