dc.contributor.author |
Santos, Gilcélio Sousa dos |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-29T16:23:57Z |
|
dc.date.available |
2019-08-29T16:23:57Z |
|
dc.date.issued |
2019-08-20 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20332 |
|
dc.description |
SANTOS, G. S. dos. Identificação das ações do composto de marketing de serviços: um estudo de caso na microempresa Daiana fest Locações. 2019. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A cada ano novas microempresas surgem no mercado brasileiro, sobretudo no setor de serviços, e em busca de conquistar sua fatia no mercado, procuram utilizar algum tipo de ação de marketing a fim de divulgar-se e firmar-se junto ao seu público-alvo. O objetivo do presente trabalho é identificar as ações do composto de marketing de serviços utilizadas pela microempresa Daiana Fest Locações. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, descritiva, cujo método de investigação é o estudo de caso, que tem como base uma microempresa de serviços de decoração e locação de móveis e brinquedos para festas, localizada na cidade de Campina Grande-PB. A coleta de dados foi feita a partir de entrevista com roteiro estruturado, aplicada junto à proprietária da empresa, acrescido de observação participante. Após a análise qualitativa dos dados, os resultados indicam que a empresa possui uma ação relativamente potencial de marketing, mas que necessita de melhorias, sobretudo quanto ao composto de marketing de serviços e uso das mídias sociais |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Microempresas |
pt_BR |
dc.title |
Identificação das ações do composto de marketing de serviços: um estudo de caso na microempresa Daiana Fest Locações |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |