dc.contributor.author |
Aragão Júnior, José Costa |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-03T23:17:40Z |
|
dc.date.available |
2019-09-03T23:17:40Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-12 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20473 |
|
dc.description |
ARAGÃO JÚNIOR, J. C. Marketing de eventos: um relato de experiência acerca da realização da festa da laranja e festival nacional da tangerina no município de Matinhas-PB. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O marketing é um importante segmento da Administração e se relaciona com muitas áreas, inclusive à organização de eventos. Assim, este trabalho se volta à cidade de Matinhas/PB e tem como objetivo descrever a trajetória da Festa da Laranja e do Festival Nacional da tangerina como eventos de destaque para o município. Para tanto, empregou-se um relato de experiência que contempla o período de 2005 até de 2012. Assim, foi realizado a análise do evento local a partir do composto do marketing, que tem como foco o produto, preço, praça e a promoção. Foi feita ainda uma incursão pelas potencialidades do turismo, bem como o relato com os detalhes da criação, execução e as principais conquistas alcançadas pelo evento. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Festa da laranja |
pt_BR |
dc.subject |
Composto do marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Desenvolvimento local |
pt_BR |
dc.subject |
Matinhas - PB |
pt_BR |
dc.title |
Marketing de eventos: um relato de experiência acerca da realização da Festa da Laranja e Festival Nacional da Tangerina no município de Matinhas - PB |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |