dc.contributor.author |
Lima, Marckis Lyandro Farias de |
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dc.date.accessioned |
2019-10-10T13:45:39Z |
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dc.date.available |
2019-10-10T13:45:39Z |
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dc.date.issued |
2018-08-10 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.562 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20994 |
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dc.description |
LIMA, M. L. F. de. Aplicação de técnicas de controle de qualidade em dados de atendimento de telemarketing. 2018. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Controle de qualidade consiste em basicamente corresponder positivamente as expectativas, seja as expectativas da empresa, clientes, consumidores, acionistas, funcionários, fornecedores ou até mesmo da sociedade, como um todo. Buscando sempre a diminuição da variabilidade e alcance de metas, esse tipo de análise nos permite realizar procedimentos, políticas e ações para tornar o processo sobre controle. Este trabalho expõe a execução da análise de controle de qualidade, com auxílio da ferramenta computacional R, aplicada em um banco de dados real. Para tal análise, utilizou-se um banco de dados de 26 observações de duas variáveis relativas ao atendimento de um funcionário de uma empresa de telemarketing durante todo o mês de março de 2018, no qual se refere a informações diárias, tendo como um dos objetivos avaliar o uso deste tipo de abordagem através do software R, para ambas as variáveis estudadas. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Gustavo Henrique Esteves |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Comunicação organizacional |
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dc.subject |
Controle estatístico da qualidade |
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dc.subject |
Variabilidade |
pt_BR |
dc.subject |
Telemarketing |
pt_BR |
dc.title |
Aplicação de técnicas de controle de qualidade em dados de atendimento de telemarketing |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |