dc.contributor.author |
Souza, Weslley Freitas de |
|
dc.date.accessioned |
2013-11-13T17:15:57Z |
|
dc.date.available |
2013-11-13T17:15:57Z |
|
dc.date.issued |
2013-11-13 |
|
dc.identifier.other |
CDD 302.2 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2284 |
|
dc.description |
SOUZA, W. F. de. Políticas de divulgação do conhecimento: um estudo das estratégias comunicativas da editora Eduepb. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta os resultados obtidos de um estudo sobre as estratégias utilizadas pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (Eduepb), para divulgar seu principal produto: O Livro Universitário. Faz-se, em primeiro momento, uma síntese histórica das editoras universitárias no Brasil, pontuando desafios e conquistas, onde se inclui a trajetória da EDUEPB. Por meio de documentos, relatórios, monografia e textos consultados, foi possível traçar o perfil atual da editora e analisar algumas de suas estratégias de divulgação do livro universitário. Dentre os resultados obtidos destacam-se que o crescimento da editora nos últimos anos resulta de um conjunto de fatores que vão desde o apoio institucional, passando pela qualificação técnica, estética e de conteúdo, até políticas de preços inovadoras. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cidoval Morais de Sousa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Eduepb |
pt_BR |
dc.subject |
Livro universitário |
pt_BR |
dc.subject |
Políticas de comunicação |
pt_BR |
dc.title |
Políticas de divulgação do conhecimento: um estudo das estratégias comunicativas da editora Eduepb |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |