Resumo:
Atualmente,
as o rganiz ações vêm priorizando os r ela c ionament os com os clientes, a
fim de mantê los e fideliza l ós nas organizações. Com a evolução da internet, as
mídias sociais t ê m colaborado com esse relac ionamento mais es trei to e n tre clientes
e organiz ações , possib ilit ando u m contato imediato entre as p a rtes env ol vidas. Este
artigo tem com o o bj etivo analisar a p ercep ção dos clientes quanto ao uso de r edes
sociais digitais na comunicação entre clínica cliente. A pesquisa foi realizada por
meio de abordagem qua ntitativa e a coleta de dados se deu por meio d e aplica ção
de questioná rios a 200 clientes d e uma clínica odontológica em Campina Gr an de
PB Os principais achados oriundos da análise dos resultados a pontam que os
índices de concordância foram sempre positivos Mos tr ando que é de fundamental
importânc i a mant e r o rela cionamento entre clínica e cliente através d as redes
socia i s Alme j a se q u e es te trabalho s irva de contribuição para pesqu isas futu ras , e
que c ada aspecto seja aprofunda do por meio de pesquisas futuras , au mentando
assim as contribuições par a todos o s segmentos int eressados no tem a em questão
Descrição:
SILVA, L. P. R. da. Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]