UEPB - Repositório Digital

Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Larissa Pathia Rosa da
dc.date.accessioned 2021-02-04T19:56:16Z
dc.date.available 2021-02-04T19:56:16Z
dc.date.issued 2019-11-28
dc.identifier.other CDD 658.834
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22982
dc.description SILVA, L. P. R. da. Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Atualmente, as o rganiz ações vêm priorizando os r ela c ionament os com os clientes, a fim de mantê los e fideliza l ós nas organizações. Com a evolução da internet, as mídias sociais t ê m colaborado com esse relac ionamento mais es trei to e n tre clientes e organiz ações , possib ilit ando u m contato imediato entre as p a rtes env ol vidas. Este artigo tem com o o bj etivo analisar a p ercep ção dos clientes quanto ao uso de r edes sociais digitais na comunicação entre clínica cliente. A pesquisa foi realizada por meio de abordagem qua ntitativa e a coleta de dados se deu por meio d e aplica ção de questioná rios a 200 clientes d e uma clínica odontológica em Campina Gr an de PB Os principais achados oriundos da análise dos resultados a pontam que os índices de concordância foram sempre positivos Mos tr ando que é de fundamental importânc i a mant e r o rela cionamento entre clínica e cliente através d as redes socia i s Alme j a se q u e es te trabalho s irva de contribuição para pesqu isas futu ras , e que c ada aspecto seja aprofunda do por meio de pesquisas futuras , au mentando assim as contribuições par a todos o s segmentos int eressados no tem a em questão pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta