dc.contributor.author |
Nascimento, Max Marcel Barreto do |
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dc.date.accessioned |
2021-06-08T02:30:52Z |
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dc.date.available |
2021-06-08T02:30:52Z |
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dc.date.issued |
2021-05-31 |
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dc.identifier.other |
CDD 591 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23638 |
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dc.description |
NASCIMENTO, M.M.B.do. Hashtag #PartiuPP - uma análise na perspectiva do Buzz Marketing. 24f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). - Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo analisa a dinâmica proposta por Marian Salzman, Ira Matathia e Ann O'Reilly (2003) sobre o Buzz Marketing, aplicado na publicização do São João de Campina Grande, e ao etiquetamento digital a partir da hashtag #partiupp. Para isso, foi necessário compreender a história do evento na cidade sob a perspectiva midiática, e sua evolução mediante o olhar de Philip Kotler (2006, 2017) acerca do marketing digital, para assim chegar nas características que o disseminaram para o mundo através das redes sociais, especificamente no Instagram. A pesquisa é de cunho qualitativo, partindo da perspectiva descritiva e bibliográfica. Como resultado, pôde-se concluir que os públicos consumidores predominantes no espectro do Buzz auxiliam na massificação e divulgação do evento, bem como reproduzem valores empregados em seus ambientes, modificando, inclusive, visões sociais pelos modelos de representação e posicionamento no São João sediado no Parque do Povo. |
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dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Verônica Almeida de Oliveira Lima |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Buzz marketing |
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dc.subject |
Hashtag |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
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dc.subject |
São João de Campina Grande |
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dc.title |
Hashtag #PartiuPP - uma análise na perspectiva do Buzz Marketing |
pt_BR |
dc.type |
Article |
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