dc.contributor.author |
Silva, Shirlaine dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2021-06-28T18:07:40Z |
|
dc.date.available |
2021-06-28T18:07:40Z |
|
dc.date.issued |
2021-06-04 |
|
dc.identifier.other |
CDD 070.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23947 |
|
dc.description |
SILVA, S. dos S. As transformações comportamentais quanto ao atendimento da iniciativa privada em detrimento ao Coronavírus: o caso Unimed de Campina Grande. 23f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande - PB, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O artigo analisa de que forma a prestadora de Planos de Saúde – UNIMED CAMPINA GRANDE – buscou realizar seus atendimentos de forma remota durante o período de pandemia. Assim sendo, a empresa disponibilizou todo e qualquer atendimento através das redes sociais, além da página oficial na internet que já existia. Para a fundamentação teórica, pautou-se nos autores como KUNSCH; COSTA; GIL, dentre outros, para tecer sobre a Comunicação Institucional e público externo da instituição. Em pesquisa feita de forma aleatória verificou-se o grau de satisfação dos usuários do plano Unimed, sendo realizada a aplicação de um questionário com perguntas abertas, como mostra nos gráficos no decorrer do artigo na parte de análise de dados. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Prof. Ma. Maria de Fátima Cavalcante Luna |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação Institucional |
pt_BR |
dc.subject |
Público externo |
pt_BR |
dc.subject |
UNIMED Campina Grande |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais |
pt_BR |
dc.title |
As transformações comportamentais quanto ao atendimento da iniciativa privada em detrimento ao Coronavírus: o caso Unimed de Campina Grande |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |