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Consumo de livros: a experiência do consumidor Campinense em lojas físicas e virtuais

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dc.contributor.author França, Gabriel Cavalcanti
dc.date.accessioned 2021-10-22T12:45:23Z
dc.date.available 2021-10-22T12:45:23Z
dc.date.issued 2021-10-06
dc.identifier.other CDD 658.83
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25062
dc.description FRANÇA, Gabriel Cavalcanti. Consumo de livros: a experiência do consumidor Campinense em lojas físicas e virtuais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021. pt_BR
dc.description.abstract O processo de compra está em constante mudança desde o surgimento do comércio digital, cada vez mais o consumidor busca uma melhor experiência de consumo na hora de realizar a sua compra, se comportando de diferentes formas em ambos os meios digitais e físicos e tendo experiências diferentes em cada modalidade. O presente artigo irá analisar a experiência de compra de livros em ambientes físicos e digitais dos consumidores da cidade de Campina Grande. Com o suporte de levantamento teórico, as entrevistas foram analisadas e para um melhor entendimento foram divididas as opiniões dos entrevistados em onze categorias que foram subdivididas em três grupos. Na análise da pesquisa foi constatado a relevância da experiência de compra para os consumidores de livros e como esse fator pode ser decisivo na hora de escolher o local da compra independente da modalidade virtual ou física, e como estas tem diferentes características que chamam a atenção do consumidor de diferentes formas e que transcendem o fato de apenas realizar uma compra, chegando a se tornar um lazer e uma atividade de entretenimento para alguns dos entrevistados. Chegou-se então à conclusão de como é importante a experiência de compra para os consumidores e como a estrutura, atendimento, suporte, dentre outros elementos acabam sendo fatores determinantes para os consumidores no momento de finalizar sua compra, sendo assim importante o estudo da experiência de compra no processo de consumo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Dr. Brunno Fernandes da Silva Gaião pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Experiência de compra pt_BR
dc.subject Ecommerce pt_BR
dc.subject Mercado de livro pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.title Consumo de livros: a experiência do consumidor Campinense em lojas físicas e virtuais pt_BR
dc.type Other pt_BR


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