dc.contributor.author |
Figueirêdo, Amanda Janynne Ribeiro |
|
dc.date.accessioned |
2022-02-19T18:25:59Z |
|
dc.date.available |
2022-02-19T18:25:59Z |
|
dc.date.issued |
2021-09-17 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.652 1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25859 |
|
dc.description |
FIGUEIRÊDO, A. J. R. Ensino bilíngue em aulas remotas de língua inglesa: um relato de experiência. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Língua Inglesa).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Primeiro semestre de 2020, época letiva de organização e adaptação escolar. De repente, o mundo se depara com uma pandemia sob a ameaça de um vírus letal e as escolas do mundo todo são obrigadas a fechar as portas e enviarem alunos e professores para casa. Com os professores de língua inglesa essa vivência não foi diferente. Com o objetivo de discutir o processo de ensino de língua inglesa sob a ótica bilíngüe em um contexto de aulas remotas, esta pesquisa faz o uso de um relato de experiência e através de experiências pessoais relata as características e etapas de adaptações destes processos, considerando as competências desenvolvidas pelos professores. Tendo como referências principais MESQUITA, 2020; MEGALE, 2019 e 2021; FILHO, 2014; Ao final é possível ainda observar medidas práticas de ensino que possam contribuir para o engajamento dos alunos em um contexto de ensino bilíngüe e remoto |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Daniela Gomes de A. Nóbrega |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino bilíngue |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino remoto |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de língua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia |
pt_BR |
dc.title |
Ensino bilíngue em aulas remotas de língua inglesa: um relato de experiência |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |