dc.contributor.author |
França, Gislayne Deliane de Souza |
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dc.date.accessioned |
2022-03-25T11:30:20Z |
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dc.date.available |
2022-03-25T11:30:20Z |
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dc.date.issued |
2022-03-21 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.45 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26093 |
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dc.description |
FRANÇA, Gislayne Deliane de Souza. Redes sociais como mecanismo de consolidação de imagem empresarial: causa ambiental no foco da Natura Brasil. 2022. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo compreender como uma empresa se engaja em causas sociais amplificadas online para consolidar sua imagem. A metodologia pela qual seguiremos é descritiva exploratória de natureza qualitativa e de caráter bibliográfico. O referencial teórico, a partir de autores como Jenkins (2009), Kunsch (2002), Recuero (2009) e Krenak (2019), alia comunicação organizacional, convergência e redes sociais. O objeto de estudo da nossa pesquisa é a campanha “Como você imagina a Amazônia em 2050?” da Natura Cosméticos em celebração a semana que marca o dia da Amazônia (05 de setembro). Como resultado, constatamos que a empresa Natura Brasil realiza campanhas de forma ativa nas redes sociais buscando associar definitivamente sua imagem à proteção do meio ambiente e, simultaneamente, vender produtos ecologicamente corretos para simpatizantes da causa ambiental. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Dr. Antônio Simões Menezes |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Comunicação Organizacional |
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dc.subject |
Redes sociais |
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dc.subject |
Causas ambientais |
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dc.subject |
Natura Brasil |
pt_BR |
dc.title |
Redes sociais como mecanismo de consolidação de imagem empresarial: causa ambiental no foco da Natura Brasil |
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dc.type |
Other |
pt_BR |