dc.contributor.author |
Costa, Amanda Ketlyn Rodrigues da |
|
dc.date.accessioned |
2022-05-18T17:57:49Z |
|
dc.date.available |
2022-05-18T17:57:49Z |
|
dc.date.issued |
2022-03-28 |
|
dc.identifier.other |
CDD 302.235 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26847 |
|
dc.description |
COSTA, A. K. R. da. Televisão e Mídias Digitais: Um Estudo de Caso Sobre o Perfil da TV Paraíba no Instagram. 2022. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem como objetivo geral analisar de que forma as redes sociais estão sendo usadas pelas emissoras de TV para despertar o interesse e envolvimento do público. A metodologia pela qual seguiremos é de natureza quanti-qualitativa e de caráter exploratório, a partir de teóricos como Mello (2009), Bolter & Grusin (2000), Ramonet (1999), além de outros estudiosos. A pesquisa foi realizada no Instagram e tem como corpus as publicações feitas pela TV Paraíba no período de janeiro a fevereiro de 2022. Ao fim, concluímos que o jornalismo está em um ininterrupto processo de mudança, buscando adequar-se ao meio em que estamos vivendo sem perder a qualidade de suas produções. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Dr. Leonardo da Silva Alves |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.subject |
Tv Paraíba |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.title |
Televisão e mídias digitais: um estudo de caso sobre o perfil da TV Paraíba no Instagram |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |