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“Lives commerce” durante a pandemia: seria esse novo recurso um potencializador de vendas em Campina Grande -PB?

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dc.contributor.author Lemos, Yuri Oliveira de
dc.date.accessioned 2022-05-23T13:50:57Z
dc.date.available 2022-05-23T13:50:57Z
dc.date.issued 2022-03-24
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26880
dc.description LEMOS, Yuri Oliveira de. “Lives commerce” durante a pandemia: seria esse novo recurso um potencializador de vendas em Campina Grande -PB? 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina grande, 2022. pt_BR
dc.description.abstract A pandemia mudou a forma como o consumidor utiliza as mídias sociais, trazendo ferramentas úteis/sustentáveis de anúncio e venda, bem como, de relacionamentos pessoais e/ou coletivos. Dentre os vários aplicativos disponíveis, o Instagram ganhou ênfase durante este período, por dispor de lives como uma ferramenta digital de negociação. O objetivo geral deste estudo visou investigar a influência das "lives commerce" nas vendas do setor de vestuário da cidade de Campina Grande-PB em tempos de pandemia. Trata-se de um estudo exploratório-descritivo e quanti-qualitativo. A pesquisa foi desenvolvida de forma on-line através da plataforma Google Forms, a população foi composta por empreendedores do setor de vestuário da cidade de Campina Grande-PB que possuíam loja virtual ou física. Os dados das respostas objetivas foram tabulados e analisados em uma planilha na plataforma Microsoft Excel® 2013 e os subjetivos foram submetidos à análise de conteúdo. Os participantes desse estudo demonstraram de forma geral que as lives commerce são capazes de influenciar as pessoas a comprarem mais em suas lojas e consideram que os consumidores compram por impulso. Esse trabalho tem certo grau de ineditismo, pois como se trata de uma ferramenta nova de vendas, não há literaturas disponíveis que explorem de forma específica e aprofundada essa ramificação do e-commerce. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Dra. Larissa Ataíde Martins Lins Bezerra pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Lives comerciais pt_BR
dc.subject Vendas eletrônicas pt_BR
dc.subject Pandemia Covid-19 pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.title “Lives commerce” durante a pandemia: seria esse novo recurso um potencializador de vendas em Campina Grande -PB? pt_BR
dc.type Other pt_BR


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