Resumo:
Tendo em vista a necessidade em discorrer sobre as vivências de professores de
Língua Inglesa durante a pandemia do Covid-19 em contexto de Ensino Remoto,
este trabalho tem como objetivo apresentar uma experiência pessoal e de que modo
o uso das tecnologias digitais foi essencial para este momento. Realizou-se então
uma pesquisa qualitativa com relato de experiência, esclarecimentos e argumentos
acerca do que foi vivenciado neste período. Diante disto, verificou-se a relevância
dos professores estarem, de acordo com as possibilidades de cada um, adeptos e
imersos aos usos das tecnologias, mídias digitais, redes sociais e dos tipos de
Gêneros Textuais, além de suas capacidades de uso da fala e comunicação.
Descrição:
PRATA, Í. T. L. F. Reflexos da pandemia da Covid-19 no ensino remoto de língua inglesa: um relato de experiência docente. 2021. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.