UEPB - Repositório Digital

Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociais

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Eufrazino, Lara de Figueiredo
dc.date.accessioned 2013-12-11T12:05:10Z
dc.date.available 2013-12-11T12:05:10Z
dc.date.issued 2013-12-11
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2787
dc.description EUFRAZINO, L. de F. Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociais. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. pt_BR
dc.description.abstract O marketing político se tornou indispensável para a sobrevivência dos candidatos e das campanhas políticas. Toda campanha política necessita de um conjunto de profissionais, onde cada passo é uma nova criação, já que a criação nasce do confronto. Todo político é muito cortejado, mas, mesmo assim, ainda existem políticos que não conseguem abrir os olhos e enxergar o inverso da situação. Não conseguem sequer, perguntar para si mesmos, que produtos estão oferecendo, que ideia estão transmitindo ou, ainda, que percepção os eleitores estão tendo. O marketing político associado às redes sociais é uma ferramenta de extrema importância para um candidato, pois é através dessas redes que todo o “jogo de cintura” do marketing entra em ação. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Giseli Maria Sampaio de Araújo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Político pt_BR
dc.subject Redes Sociais pt_BR
dc.subject Campanhas Políticas pt_BR
dc.title Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociais pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta