dc.contributor.author |
Eufrazino, Lara de Figueiredo |
|
dc.date.accessioned |
2013-12-11T12:05:10Z |
|
dc.date.available |
2013-12-11T12:05:10Z |
|
dc.date.issued |
2013-12-11 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2787 |
|
dc.description |
EUFRAZINO, L. de F. Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação
da informação nas redes sociais. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O marketing político se tornou indispensável para a sobrevivência dos candidatos e das campanhas políticas.
Toda campanha política necessita de um conjunto de profissionais, onde cada passo é uma nova criação, já que a
criação nasce do confronto. Todo político é muito cortejado, mas, mesmo assim, ainda existem políticos que não
conseguem abrir os olhos e enxergar o inverso da situação. Não conseguem sequer, perguntar para si mesmos,
que produtos estão oferecendo, que ideia estão transmitindo ou, ainda, que percepção os eleitores estão tendo. O
marketing político associado às redes sociais é uma ferramenta de extrema importância para um candidato, pois é
através dessas redes que todo o “jogo de cintura” do marketing entra em ação. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Giseli Maria Sampaio de Araújo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Político |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Campanhas Políticas |
pt_BR |
dc.title |
Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociais |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |