UEPB - Repositório Digital

Estratégias de inovações em narrativas nas organizações jornalísticas: um estudo de caso do The new york times e The guardian

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Vieira, Beatriz Augusta Costa
dc.date.accessioned 2022-11-16T19:36:40Z
dc.date.available 2022-11-16T19:36:40Z
dc.date.issued 2019-06-18
dc.identifier.other CDD 070.4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28019
dc.description VIEIRA, B. A. C. Estratégias de inovações em narrativas nas organizações jornalísticas: um estudo de caso do The new york times e The guardian. 2019. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho faz uma reflexão sobre como as empresas jornalísticas internacionais têm utilizado as experimentações em Realidade Virtual e vídeos em 360 graus para produzir conteúdo inovador. Como estratégia metodológica foi utilizada a revisão de literatura e a observação sistemática de narrativas em 360 graus durante o período 30 de maio a 3 de junho de 2019, de modo multiplataforma (web e móvel) por meio dos aplicativos de Realidade Virtual e no site do YouTube. A Ficha de Observação foi aplicada aos dois casos da pesquisa: The New York Times e The Guardian. Os resultados indicam que as empresas têm buscado investir em produtos inovadores e a partir dessas produções conceber conteúdos inovadores. pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual da Paraíba - UEPB pt_BR
dc.subject Realidade virtual pt_BR
dc.subject Conteúdo inovador pt_BR
dc.subject Jornalismo digital pt_BR
dc.subject Jornalismo imersivo pt_BR
dc.title Estratégias de inovações em narrativas nas organizações jornalísticas: um estudo de caso do The new york times e The guardian pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta