dc.contributor.author |
Santos, Thayná Figueiredo Guimarães |
|
dc.date.accessioned |
2023-04-25T00:47:05Z |
|
dc.date.available |
2023-04-25T00:47:05Z |
|
dc.date.issued |
2022-07-27 |
|
dc.identifier.other |
CDD 652.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28990 |
|
dc.description |
SANTOS. T. F. G. Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
É notório o impacto que as Tecnologias da Comunicação (TICs) têm causado na educação atual, pois muitos professores têm se dedicado em aprender sobre as ferramentas multimodais e seus processos de ensino. Sendo assim, essa pesquisa tem o objetivo geral de tecer reflexões teóricas sobre como esses recursos visuais (filmes e séries) podem contribuir para o aprendizado de língua inglesa em turmas do ensino médio. Para isso, será mostrada uma revisão teórica de alguns autores que são essenciais para as práticas multimodais, além de abordar a diferença entre educação à distância e ensino remoto emergencial; será mostrada algumas revisões de propostas de pesquisadores da área e apresentar propostas pedagógicas para o ensino de língua inglesa utilizando ferramentas multimodais. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Daniela Gomes de Araújo Nóbrega |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Práticas multimodais |
pt_BR |
dc.subject |
Tecnologias da Informação e Comunicação - TICS |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de língua inglesa |
pt_BR |
dc.title |
Filmes e séries em aulas de língua inglesa: propostas pedagógicas para o ensino médio no contexto pandêmico |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |