UEPB - Repositório Digital

As redes sociais da internet e a reconfiguração do diálogo entre empresa e público: as práticas comunicacionais do SESC Paraíba na amostra Ariús de teatro de rua

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Almeida, Thiago D’angelo Ribeiro
dc.date.accessioned 2014-02-19T16:54:28Z
dc.date.available 2014-02-19T16:54:28Z
dc.date.issued 2014-02-19
dc.identifier.issn CDD 004.693
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2952
dc.description ALMEIDA, T. D. R. As redes sociais da internet e a reconfiguração do diálogo entre empresa e público: as práticas comunicacionais do SESC Paraíba na amostra Ariús de teatro de rua. 2011. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Tipo: Artigo] pt_BR
dc.description.abstract As transformações constantes provocadas pelos avanços tecnológicos se refletem na sociedade de uma maneira geral, influenciando as culturas, os hábitos e costumes: nas identidades culturais. E grande parte destas redefinições na forma dos sujeitos conduzirem suas vidas é provocada pelas inovações no campo da comunicação. A Internet, que aproxima lugares distantes, permite interações e transmissão de todo tipo de informações configura-se, portanto, em um potencial instrumento de relações comunicacionais. As empresas estão atentas a este espaço e observam a importância de divulgar seus produtos e/ou serviços na Web, já que é para lá que a pessoas estão migrando e onde se relacionam, compartilham informações, ideias, interesses, etc. O Sesc é uma destas empresas e na Paraíba está desenvolvendo uma comunicação via redes sociais da Internet, a fim de divulgar mais a suas ações e atrair o público para seus projetos e atividades. O presente artigo focou no exemplo de um dos vários projetos dessa empresa – a Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua -, a fim de demonstrar como o Sesc Paraíba se utiliza das ferramentas comunicacionais da Web para divulgar de forma estratégica as suas atividades. O propósito deste estudo é avaliar como as relações empresa-público nos sites de relacionamento da Internet contribuem para a dinamização destas comunicações e definem o sucesso nos serviços oferecidos pelo Sesc. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Luís Custódio da Silva pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Teatro pt_BR
dc.title As redes sociais da internet e a reconfiguração do diálogo entre empresa e público: as práticas comunicacionais do SESC Paraíba na amostra Ariús de teatro de rua pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta