UEPB - Repositório Digital

A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencial

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Bacalháu, Dannielle de Souza Leal
dc.date.accessioned 2024-04-17T13:05:47Z
dc.date.available 2024-04-17T13:05:47Z
dc.date.issued 2022-12-12
dc.identifier.other CDD 370
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31221
dc.description BACALHÁU, D. S. L. A importância da relação família-escola no contexto do ensino remoto emergencial. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como função analisar o relacionamento entre a escola e a família em tempos de pandemia durante o ensino remoto emergencial. O objetivo deste trabalho era de saber como foi que ocorreu a relação entre escola e família no período de aulas remotas, buscando saber como foi para os professores e família as aulas durante esse período. O estudo do tipo descritivo e analítico de cunho qualitativo com abordagem explicativa, como também utilizou-se de uma abordagem qualitativa com professores e pais de escolas públicas e privadas do município de Serra Redonda-PB. Na intenção de saber como ocorreu essa troca, nas adversidades e desafios enfrentados por ambas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Dra. Livânia Beltrão Tavares pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino remoto pt_BR
dc.subject Pandemia da Covid-19 pt_BR
dc.subject Relação escola-família pt_BR
dc.title A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencial pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta