dc.contributor.author |
Angelim, Pedro Henrique do Nascimento |
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dc.date.accessioned |
2024-05-06T11:55:08Z |
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dc.date.available |
2024-05-06T11:55:08Z |
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dc.date.issued |
2022-12-14 |
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dc.identifier.other |
CDD 658 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31358 |
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dc.description |
ANGELIM, Paulo Henrique do Nascimento. A importância da inclusão do serviço de Call center como essencial no Brasil durante a pandemia da Covid-19. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo baseia-se no estudo da transformação do serviço de Call Center como essencial no Brasil durante a pandemia da Covid-19, ressaltando os efeitos positivos dessa inclusão. A Covid-19 representou um crescente desafio para o funcionamento de todos os seguimentos da população, como, por exemplo, a saúde pública e privada, educação, comércio, serviços de alimentação e toda cadeia produtiva do país devido à rápida propagação da doença, portando medidas extremas tiveram que ser implementadas visando a garantia da saúde da população brasileira diante do surto ocasionado pelo vírus SARS-CoV-2, causador da doença. As interrupções dos serviços compreendidos como Call Center ou Contact Center colocariam em perigo a sobrevivência da população brasileira em diversos aspectos, pois haveria uma maior necessidade de locomoção para a realização de atividades corriqueiras como, por exemplo, o agendamento de consultas médicas ou até mesmo o pagamento de um simples boleto bancário. Desse modo, a inclusão foi regida através de diversas medidas sanitárias que visavam à redução da contaminação e proteção da população. Assim, com os avanços tecnológicos no setor da telecomunicação a Call Center foi um grande aliado para redução dos danos ocasionados na pandemia através de setores como a telemedicina, canais de atendimento, centrais de denúncias entre outras atividades, tornando-se fator primordial para desafogar as unidades de saúde. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador, Prof.ª Me. Ana Jussara Silva do Nascimento. |
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dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.relation.ispartofseries |
;658 |
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dc.subject |
Telemedicina |
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dc.subject |
Call center |
pt_BR |
dc.subject |
Pandemia Covid-19 |
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dc.subject |
Distanciamento Social |
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dc.title |
A importância da inclusão do serviço de Call center como essencial no brasil durante a pandemia de Covid-19 |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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