dc.contributor.author |
Cassiano, Vitória Demétrio |
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dc.date.accessioned |
2024-07-09T13:14:47Z |
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dc.date.available |
2024-07-09T13:14:47Z |
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dc.date.issued |
2024-06-21 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32209 |
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dc.description |
CASSIANO, Vitória Demétrio. "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed x Fini no TikTok. 2024. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O mercado publicitário está se modificando e se adequando às novas mídias sociais,
portanto pesquisa-se sobre as estratégias de marketing utilizadas na rede social
TikTok na co-branding Cimed x Fini, na divulgação do hidratante labial Carmed Fini.
Realiza-se, então, uma pesquisa de Estudo de Caso de caráter descritivo e
abordagem qualitativa, a fim de compreender o desejo de compra desenvolvido em
torno do produto dentro da plataforma. Os resultados da análise confirmam a hipótese
que o TikTok foi uma ferramenta efetiva na divulgação do co-branding. Verificou-se
que após os usuários consumirem com frequência diversos conteúdos produzidos
organicamente por criadores de conteúdos na plataforma o desejo de compra foi
despertado e o produto foi popularizado entre os usuários. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Profa. Dra. Elane Gomes da Silva Oliveira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Co-branding |
pt_BR |
dc.subject |
Carmed Fini |
pt_BR |
dc.subject |
TikTok |
pt_BR |
dc.title |
"Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed X Fini no TikTok |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |