UEPB - Repositório Digital

"Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed X Fini no TikTok

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Cassiano, Vitória Demétrio
dc.date.accessioned 2024-07-09T13:14:47Z
dc.date.available 2024-07-09T13:14:47Z
dc.date.issued 2024-06-21
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32209
dc.description CASSIANO, Vitória Demétrio. "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed x Fini no TikTok. 2024. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. pt_BR
dc.description.abstract O mercado publicitário está se modificando e se adequando às novas mídias sociais, portanto pesquisa-se sobre as estratégias de marketing utilizadas na rede social TikTok na co-branding Cimed x Fini, na divulgação do hidratante labial Carmed Fini. Realiza-se, então, uma pesquisa de Estudo de Caso de caráter descritivo e abordagem qualitativa, a fim de compreender o desejo de compra desenvolvido em torno do produto dentro da plataforma. Os resultados da análise confirmam a hipótese que o TikTok foi uma ferramenta efetiva na divulgação do co-branding. Verificou-se que após os usuários consumirem com frequência diversos conteúdos produzidos organicamente por criadores de conteúdos na plataforma o desejo de compra foi despertado e o produto foi popularizado entre os usuários. pt_BR
dc.description.sponsorship Profa. Dra. Elane Gomes da Silva Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Co-branding pt_BR
dc.subject Carmed Fini pt_BR
dc.subject TikTok pt_BR
dc.title "Caça ao Carmed Fini": estudo de caso das estratégias de marketing utilizadas na parceria Cimed X Fini no TikTok pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta